O que é Inbound Marketing?

Você conhece ou já ouviu falar em Inbound Marketing? Uma estratégia de marketing inovadora que vem ganhando cada vez mais adeptos no mercado da comunicação, é definida por uma abordagem holística, baseada em dados que atraiam o público, convertendo-os em clientes fiéis e de longo prazo. O novo modelo rompe com os antigos conceitos de marketing e traz uma nova visão de trabalho, que se baseia em ganhar o interesse das pessoas, entender suas necessidades e fazer com os seus clientes te procurem e te encontrem, diferente dos modelos anteriores em que os esforços eram direcionados para o público em geral.

Details

Automação de Marketing – A Estratégia Digital Para Ampliar Resultados

Já ouviu falar em Automação de Marketing? Uma estratégia digital utilizada para ampliar os resultados de uma empresa por meio de softwares e outras ferramentas. A através dela é possível atrair clientes em grandes escala, identificar, acompanhar e agir de forma personalizada com o seu público, melhorando o relacionamento em geral e consequentemente, as vendas.

Details

GOOGLE ADS – Seus anúncios bem posicionados

Através do Ads, empresas anunciantes se destacam para um público super segmentado, com um investimento feito em audiência qualificada e  o melhor pagam somente quando alguém interagir com seu anúncio (como visitar o site  da empresa anunciante, quando ligam para um determinado número que está sendo anunciado e diversas outras ações não listadas agora). Esta variedade e sua forma diferenciada de cobrança por um anúncio é o seu grande diferencial!  Desta forma, com base em cookies e em palavras-chave, os anunciantes conseguem determinar onde os anúncios serão exibidos, além de definir qual valor desejam investir.

Details

Por que fazer SEO para seu site?

Pesquisas realizadas pelo Abradi apontam que 93% dos processos de compras online começam em buscadores, sejam eles GOOGLE, YAHOO OU BING. Isso explica a importância de manter sua marca em alta durante os processos de buscas. Segundo dados da Relevance, 18,2% do tráfego de buscas orgânicas do Google são direcionados para a primeira posição. Mas, onde se encaixam os processos de SEO?

Details

Querendo aproveitar a temporada de jogos para aquecer o negócio?

Se você está pensando em decolar nos gráficos de crescimento de sua empresa e aproveitar este ano de jogos, vale a pena ficar atento a alguns detalhes antes de fazer uma boa campanha publicitária para seu negócio.
Você já sabe que com direito autoral não se brinca! Afinal todos que trabalham tanto na criação de uma ideia, arte, foto dentre várias outras coisas merecem seu reconhecimento. Com os jogos não é diferente, portanto é necessário que você tome alguns cuidados.

Details

Destaque-se no meio digital – A imagem ideal para sua rede social

Dúvidas de como criar anúncios ideais para redes sociais são comuns. Frequentemente somos questionados por novos usuários sobre qual o tamanho ideal da imagem para posts, como fazer uma boa chamada, qual a melhor legenda ou como deixar publicações em destaque para suas páginas e negócios. É importante lembrar que em cada uma dessas plataformas os padrões de imagens são adaptados de acordo com seu objetivo. Tamanho e proporção se alteram, caso sejam usadas para capa, foto de perfil, anúncio com link ou até mesmo em posts patrocinados. Nada mais frustrante que a sensação de trabalho perdido ao ter uma arte redimensionada ou até mesmo não ser aceita ao postar.

Details
Sem Título-1